segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Graduação e agradecimentos...

*** Frajolice****

Frajola conseguiu chegar ao fim de mais um estágio...
A Graduação em Designer de Moda significa muito pra mim,
mesmo sabendo que esse é apenas um ciclo dessa longa caminhada que se inicia...
Agradecço ao Criador pelas oportunidades e por tudo isso que hoje eu vivo, embora eu saiba que não sou tão merecedora assim...
Obrigada a todos que me ajudaram a conquistar mais esse Grau...Obrigada!
Agora, arrumo as malas e já parto para iniciar mais um ciclo e continuar a jornada no Mundo Fashion...
Mundo da Moda, aí vou eu!!!!

********************

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

2 comentários:

Alderedo disse...

oi claudinha!

estou orgulhoso por vc. parabens! fico feliz por ter acompanhado todo esse seu crescimento, amadurecimento e mudancas positivas. fico feliz. feliz tmb por ter contribuido o minimo q seja :)

boa sorte na sua nova jornada e sucesso! kero ouvir seu nome nos telejornais da globo!

bjao

ald.

frajolice.claudita disse...

Minha genteeee isso tudo é pra mim?!? noossa!!! Agradeço pelas palavras e consideração...

Bom, em relação aos telejornais da Globo, já apareci uma vez e na Band, mas me faltam as outras...rs Nunca é de mais, né?

O sucesso é consequência e inevitável... =)

Valeu!

Bj.

Cláudia Cifuentes.