segunda-feira, 7 de junho de 2010

Copa 2010: Uma febre Mundial...



Estamos a poucos dias de começar um dos eventos que mais move e comove o Mundo inteiro...Copa do Mundo... eu digo que é uma febre mundial pq é assim que eu vejo...Pq? Oras, pq todos os países que participam, ficam na expectativa de passar pra próxima fase e logo as semifinais (que pra mim, é a morte...)e logo a grande finalonde só um País pode levar o troféu mais desejado pra casa e assim, satisfazer a alegria daquele povo q acompanhou passe a passe cada movimento e jogada de sua Naçao e blá, blá, blá... Digo que é uma febre pq, por todos os lados por onde eu ando, vejo as pessoas se mobilizando com as cores de sua bandeira e carregando com orgulho o legado de sua gente...pra onde se olha, principalmente nso grandes centros, tudo tem cheiro de Copa do Mundo...Canetas, bonés, roupas e todo tipo de aparato que vc possa imaginar, tem!!! E com as coisas da bandeira pra identificar mesmo! Na TV, vejo gente que faz coisas, que pra uns pode até ser loucura, como por exemplo, vender o carro pra comprar passagem e estadia em África, pra torcer bem pertinho de sua Nacao...Acho que Áfrico do Sul deve até perder um pouco a sua identidade, porque com tantos turistas tomando as cidades por todas as partes...rs Pois é, falta tao pouco tempo pra o inicio desse evento mundial e eu já me uno no grupo daqueles que querem saber quem vai ser o Campeao...rs Quem será o País felizardo? Hummmm tantas expeculacoes, tantos favoritos, tudo pode acontecer...rs
Bom, eu soh posso fazer uma coisa, a mesma que todo mundo está fazendo, esperar e torcer pra que venca o melhor e que o melhor, seja realmente merecedor...Nao quero puxar a sardinha pra meu lado, mas é que sou tao patriota...rs

Esteja onde eu estiver, as cores VERDE e AMARELO pulsarao dentro do meu peito com a forca de mais de oitenta milhoes... Vamos nessa Brasil!!!

.................................................

By: Angell_C
Cláudia Cifuentes.

Nenhum comentário: