terça-feira, 1 de novembro de 2011

Como fazer a pele - Pele Perfeita por Vanessa Rozan



Como amante da Make Up, estive observando vendo os milhares de videos que a Net dispõe com cada pessoa exibindo suas criações e enfim, cada pessoa tem um meio de fazer suas maquiagens, no entanto, vendo os vídeos, observei que existem muitas maneiras diferentes da que eu sigo, por isso, estarei sempre pondo aqui o que eu sigo, o que eu faço em mim, como muita gente sempre pergunta como eu faço as minhas Makes, bom, aqui vai algumas dicas e vamos começar de um ponto especial: Preparando a pele pra receber a maquiagem, no meu ponto de vista a pessoa mais indicada é a Vanessa Rozan, gosto do trabalho dela, não desmereço o trabalho das outras pessoas, mas o que ela faz, é o caminho que eu sempre seguí, então, aqui vai algumas dicas simples com a Vanessa Rozan, lembro que os produtos que ela usa são:

Hidratante para pele;
Primer (produto para preparar o rosto pra receber a Base);
Base;
Corretivo;
Pó facial.

Ao final de tudo, lembro que cada pessoa tem o seu jeito e sua maneira de fazer Make, esse vídeo mostra apenas a preparação da pele para receber a maquiagem, não esquecendo também da limpeza da pele, coisa que é fundamental pra deixar a pele sempre saudável...

Sobre o Primer, vou pesquisar onde se pode achar ele e o preço base.( aqui tem ele de várias marcas e preços: http://lista.mercadolivre.com.br/primer )

Vejam vídeo curtíssimo e super completo com a Vanessa Rozan que particularmente, eu adoro!!!

Um bjao Vanessa e parabéns pelo seu trabalho!

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

Nenhum comentário: