quarta-feira, 30 de abril de 2008

Dream Fashion Tour - Recife - 03 de Maio/2008

Vai acontecer um evento de moda, Dream Fashion Tour, que será aqui em Recife dia 03 de maio, haverá um desfile e show com Marcelo D2, como o meu mundo que escolhi pra viver, foi o mundo da MODA, não poderia perder essa oportunidade de prestigiar esse evento!!!! Vai ser de mais!! E ainda o pessoal de minha sala lá da facu - Maurício de Nassau - vão estar por lá também!!! Bom, esse vai ser o primeiro evento de moda de 2008 que eu vou participar... mas ainda virão outros, assim como na Fenneart, também como no Oi Fashion Tour e algum outro que esteja por vir, lógico que estarei!!!! Bom, mais o que eu mais estou aguardando é o evento de moda que a minha sala vai organizar por esses dias... minha nooooooossa! Não vejo a hora da gente poder mostrar nossas criações na passarela!!! Assim como no evento de moda da faculdade... =) nossa! Já respiro moda por todos os lados! Ainda tem a nossa formatura que acredito que vá a ser uma formatura fora de série!!!! Vamos ferver!!!! Vamos abalar!!! Vamos fechar com chave de ouro!!! Enfim, vamos arrasar!!!!! rs Bom, daí é só esperar e curtir!!!!! =)

Nenhum comentário: