quarta-feira, 23 de abril de 2008


Olho ao longe e vejo você...
Porque te escondes de mim??
Porque foges??
Não tenhas medo... essas garras não te ferirão...
podes sair desse labirinto e tocar-me...
Não tenhas medo, caminhe comigo por esse lugar...
Não te prenderei e não te forçarei a nada... J
á sabes o que queres, é o teu destino...
O meu, é não fazer nada...
tudo só depende de vc...
Te deixarei livre como desde o início e não espero q regresses, aliás, eu nunca esperei...
Sabes bem o que queres...
Não te escondas de mim... pois sabes que de olhos vendados te vejo e sinto o que fazes...
Não te lembras que estou por todas as partes???
Tu me ensinaste a ser assim...
Me ensinastes a ver de olhos fechados...
Me ensinastes a ser imprudente com a mente,
Mas cautelosa com o coração...
Sabes??? Todas as vezes que te vejo assim,
Caio na risada e me assusto comigo...
Como pode alguém ter medo de mim??
Quantas coisas... rs
A minha insanidade me guia por lugares brandos,
Mas as minhas azas me levaram pra longe de ti...
Ou fostes tu que tomaste rumo diferente???
Não sei e nem me interessa saber,
Pois a negrura de minh’alma não me permite pensar de outra forma...
Não é “carpe dien” , aliás, nunca foi...
Um dia de cada vez...
Não intensamente e desenfreado,
Mas misterioso e livre...
Regressa...
Posso te pedir tal insanidade??
Não... Não posso,
Porque não se pode voltar aquilo que não se foi,
aquilo que nunca esteve...
és livre, como desde o início...
Te prender,
esse nunca foi o meu objetivo...
Tocas-te apenas uma vez nas minhas insanas azas e ganhastes a doce liberdade...
vai, seja feliz,
sê o quiseres,
pois nesse momento apenas o teu querer é quem vai te acompanhar...
Mas lembra-te,
Sabes como me encontrar...
Mas talvez as tuas azas não tenham a
Mesma força pra me acompanhar...
Não olhe atrás,
Porque também não olharei, isso me limitaria e
Não me permitiria enxergar o novo...
Voe além, como eu...
Escolhas o melhor caminho para que não possas te machucar...
Sê como eu,
Voe alto...
Não é um adeus, nem o último adeus,
Porque sabes que nunca houve um olá...
Podes tirar as vestes de fantasia,
Não estou mais aqui...
Onde eu nunca estive...
Apenas leve com vc o presente que te dei...
A insana liberdade...
E a esperança de um dia ser feliz...
Me dê a sua mão e sinta que esse frio sempre vai esquentar a tua alma...
não te esqueças do que aprendestes e do que ensinastes...
Esses dias incompletos me fazem ver que
Nem tudo que se vê é a mais pura verdade...
Talvez estejas sempre perto de mais para veres...
Afasta-te, olhe mais de longe...
Olhe o infinito...
Não tenhas medo de mim,
Não te fiz mal algum,
Nem nunca quis faze-lo... e não se preocupe,
Nunca me magoaste...
Nunca chegaste perto demais pra isso...
Fui inatingível às fantasias...
Não te assustes...
Não te tocarei...
estou longe demais pra isso...
Dias em que a realidade que vês,
não corresponde a que vivo... me vês??
Estou longe de ti... muito longe...
onde nem o teu pensamento pode me alcançar...
Estou em minha nuvem preferida...
Longe demais...
Longe demais...
**********************************************
Angell_C

Nenhum comentário: