quinta-feira, 8 de maio de 2008

############

A minha alma tardia se afasta da vida que é tão inconstante...
Volúvel até...
Se afasta e vai pra bem longe...
Pra um lugar só dela,
Só meu...
Que insatisfação infeliz é essa que me afasta da vida?
Nada serve,
Aliás, nada nunca serviu...
Sempre foi insuficiente...
Anseio por mais...
Ah... a minh'alma solta um suspiro profundo que alcança os meus devaneios...
As minhas loucuras...
Insensato coração...
Que me leva à minha insanidade,
Ao meu paraíso desconhecido...
Minha mente...
Minha prisão,
Minha liberdade...
Infeliz curiosidade da alma que quer conhecer o que se passa em minha insana liberdade...
Calor estrelado que transpira vida,
Vida volúvel e insensata que ultrapassa os limites dos saberes...
Alma cega de desejo
que ferve de febre de conhecimento,
toca-me e me liberta dessa realidade irreal...
Toca-me e me liberta,
me faz conhecer a nostalgia da liberdade,
Só por mais um dia...
Só por mais um amanhacer...
Toca-me e deixe-me ir a procura de meu paraíso desconhecido...
Onde mais uma vez eu serei feliz...
Onde mais uma vez não viverei dores...
Onde sou livre...
Onde sou insana,
Onde minhas asas ganham soltura
e a solitude será sempre a companheira de dias...
Só por mais um dia...
Por mais uma vez...


**************************************************- *

Angell_C

Nenhum comentário: