sexta-feira, 23 de maio de 2008

%%%%%%%%%%%


A minha mente vagueia por lugares insanos...
Colho de cada um deles uma gota gélida de solidão...
Faz dos versos, reversos,
Tudo sem sentido, sem espaço...
E no âmago dessa loucura minha,
Viajo com minhas azas ate a minha nuvem preferida...
Lá me sinto bem e segura...
Essa mente que ora me aborrece pelos pensamentos sórdidos de paixão,
Ora me toma e me leva a crer que não há destino a se cumprir...
Sou livre...
Viajo...
Abro as azas insanas e sinto o vento que corta as minhas veias...
Não me deixe cair...
Loucuras dessa mente pérfida que não sabe o que é real ou irreal...
Apenas vive...
Apenas é...
Vou por aí, vagando e tomando comigo uma gota de solidão até encher esse cálice de cristal...
Ah...essa minha mente...
O que ela quer de mim?
O que ela pode querer?
O que tenho a oferecer?
Nada!
Apenas loucuras, insanidades, mundos irreais...
Por que é o que tenho,
É o que sou...
No pulsar de minhas veias vejo que correm nelas cifras de melancolia...
Nostalgia do que ainda não foi...
Ah... desprazeres irreais!
Vagueio dentro de mim, dentro de minh’alma...
Não há o que esconder...
É a minha mente que busca em mim o prazer de se viver...
Milhões de estrelas como pensamentos caminham por dentro de meus olhos, quase chego a cegar com tanto brilho...
Minha mente insana...Andarilho nessa terra de labirintos...
O que será que vai acontecer?
Não sei da resposta, mas sei que se ainda existe fôlego dentro de meu peito,
Esperarei pra ver o que ela vai fazer com tanta solidão entre os dedos...

****************************************

Angell_C

Nenhum comentário: