quarta-feira, 17 de setembro de 2008

...|||'''¨¨¨¨""||||....


As noites que habitam em mim tem os olhos reluzentes que em mil luas não poderias enxergar...
Os abismos de minha alma faz a separação entre o que é real e o que não é, mas já...
Os corações que vivem em mim bombeiam o ar mais puro da loucura que me liberta as azas e me faz levitar...
As mentes insanas que guardo dentro da minha são como gotas no oceano...
Vivo dentro de mim...
Vivo fora de mim...
Não há um lugar exato onde eu queira estar...
Só há um momento no qual não paro de pensar um segundo se quer...
Esse momento é simples como tudo o que eu desejo pra mim...
As minhas azas me abraçam...
Elas me guiam...
São as minhas pernas...
Elas me levam pra dentro de mim...
Elas me mostram o futuro...
Há flores e aromas...
Há o inusitado...
Há estrelas...existe uma estrela... ela brilha pra mim...
Toque-me as mãos,
Quero segurar nas tuas doces mãos e olhar-te nos olhos...
E depois deixe que eu vire fumaça...
É a única coisa que quero...
É o momento pelo qual desejo...
As noites que habitam em mim são traiçoeiras,
Assim como a minha alma...
São vendavais como a minha alma...
Fazem tudo que eu quero sem que eu precise mover um dedo se quer...
São coloridas e sombrias...
São quente e frias...
São a minha fonte de alegria...
É onde a minha alma se banha de desejo e insanidade
E se atira nos abismos dela mesma...
Estão fincados em mim...
Me queimam os olhos quando me mostram tudo quanto está por vir...
Deixe que minhas gélidas mãos corram teu doce e amargo corpo...
Quero te levar comigo para onde quer que eu vá...
Não irás te arrepender...
Os meus desejos me queimam e me devoram...
Eles me consomem como as chamas dos meus olhos...
As noites que habitam em mim como os abismos, os corações, as mentes,
São tudo o que me leva a seduzir o tempo e a loucura,
Somos insanos vivendo cada segundo como únicos,
Como últimos...
Nem lutas, nem guerras,
Vivo dentro de mim em busca de mim mesma e
E vou onde as azas que tenho, as da insanidade,
possam me levar...
Só tenho um único desejo...
Um momento... é apenas o que quero...
Toque-me as mãos,
Quero segurar nas tuas doces mãos e olhar-te nos olhos...
E depois deixe que eu vire fumaça e te envolva em mim...
Para que tu desfrutes de tudo aquilo que eu tenho em mim...
É a única coisa que quero...
É o momento pelo qual desejo...

***********************************************************

Angell_C

Um comentário:

Lizzie disse...

Hola primaaaaaaaaa!! lei tu correo, cuando entre en msn te envio el correo del Pipe, y tu tenias al Benja y yo no!! asi ek te lo robare ajhajklaha oiee prima tengo un dato para tiii!!! ya que se que te gustaria viajar en esta pagina lo podemos hacer casi gratis, por lo menos el alojamiento... es para ser de una comunidad de viajeros donde tu prestas tu casa y los demas tbm, y asi vuando vayamos a Francia tengamos donde alojarnos en los distintos paises, Uneteeeee yo lo hare lueguito, lo que me complica es la parte de que uno tbm tiene ke poner su casa... y mi padre no se como reaccionara con eso xD
ajhajka
cuiidaTTe te dejo el link...
http://www.hospitalityclub.org/

Besooooooooos!
TauuH^^