sexta-feira, 12 de setembro de 2008

****FREEDOM***


Caminho num balanço de melodias...
É como se elas fossem a sintonia do vento...
É leve e ao mesmo tempo forte...
Embaraça os meus cabelos com tanta musicalidade...
Não quero que essa música se acabe... nunca mais...
Elas caem sobre mim como a chuva...
E danço...
Abro meus braços e vivo...
Vivo esse momento que é só meu...
Ninguém mais importa,
Ninguém nunca importou o bastante...
É o meu ar...
É a minha vez,
São as minhas azas,
É a minha liberdade...
Os meus ouvidos sentem cada compasso...
Cada letra,
Cada instrumento e
Cada sintonia...
Não consigo me conter...
“Freedom,
Freedom, Freedom...
You’re gotta give for what you take”
Sou assim…
Sou como essa melodia…
Perece que este momento é como um clipe musical...
E danço...
Apenas danço...
A sua voz é forte o bastante e me convence de que isto é o melhor a fazer...
Adoro dançar essa melodia...
O teu sopro de voz me corta os tímpanos
Com a mais perfeita e harmoniosa
Melodia de Liberdade...
Toma as minhas azas e me guia pelas partituras do teu corpo...
Desse calor que me sopra vida...
Pegue as minhas mãos e dancemos...
A minha alma flutua nessa música...
E sinto essa melodia me cortar a pele...
E sinto essa melodia me banhar como a chuva...
Nada mais importa,
Só esse momento...
Sinto-me flutuar...
Não quero mais sair daqui...
Não quero que essa música acabe,
Nunca mais...
Ela cai sobre mim como a chuva...
Não sai de mim...
Essas melodias me levam os pensamentos e
Lembram-me que esse momento é único...
Minhas azas se abrem e recebem as bênçãos divinas...
E apenas vivo,
Apenas danço...
Apenas, apenas...
“Freedom,
Freedom, Freedom...
You’re gotta give for what you take”

***************************************************

Angell_C

Nenhum comentário: