sábado, 9 de janeiro de 2010

2010 - Sem sacrifícios, ñ há vitória!!!


2010 mal começou e já estamos quase na metade do mês de Janeiro...

O tempo tem passado bem depressa, ao seu próprio tempo e por vezes me sinto impotente por saber que nao posso fazer nada...rs
É engraçado, mas é assim mesmo, o tempo passa e cabe a nós e a cada um de nós, saber aproveitá-lo, porquê, certos arrependimentos, nao acertam nada...
Por isso, eu sempre procuro pensar em tudo antes de fazer qualquer coisa, já faz tempo que eu nao tenho do que me arrepender, pelo contrário, tenho a agradecer ao tempo que sempre me ensinou coisas sobre mim, sobre a vida, sobre as pessoas...

Bom, 2010 já está aí e sinto que ainda tenho tempo pra realizar tudo o que desejo, além do que, eu sempre procuro fazer por onde...
Sinto que esse ano tem muito reservado pra mim, muita coisa a realizar, muito o que fazer e já começo a viver esses momentos que foram a mim destinados, sei que ainda é pouco, pouco para tudo o que eu quero alcançar, por isso, pra esse ano de 2010 a frase é: "Sem sacrifícios, nao há vitória", é o que desde o ano de 2009 eu venho trabalhando em mim...

Mudança de casa, de cidade, de País!! E ainda tem gente que duvide disso tudo que vivo...rs
Mas como vivo a minha vida sem pensar no que os outros pensam ou nao de mim, nao estou nem ai, até pq eu nao tenho tempo a perder com quem nunca vale à pena...
Agradeço desde já a Deus por tudo o que Ele tem me proporcionado, tudo o que tenho aprendido, tudo o que tenho vivido e presenciado...sei que ainda é só o começo...

Pra quem nao sabe onde estou vivendo, posso dizer que estou vivendo num lugar chamado "à caminho do Paraíso", é assim que defino onde estou por enquanto, porquê estou só me preparando pra viver onde realmente devo...

E que venha 2010 e tudo o que há reservado pra mim, tou aqui pra isso! Pronta pra o que der e vier!! E que venha logo, porquê o tempo é curto de mais pra se perder com abobrinhas...rs

Sem sacrifícios, nao há vitória!!!

************************************

Angell_C
Cláudia Cifuentes.

Nenhum comentário: