quarta-feira, 9 de março de 2011

Não há nada mais chato do que lidar com um chato!!!


*** Frajolice****

É um desabafo... é um direito que eu tenho...é meu blog...rs

Quero ver quem é que nao sai do salto quando se trata de lidar com um chato...é uma coisa tao chata que vira até redundancia...rs mas é uma verdade verdadeira...e o pior!!! É uma espécie que se reproduz e se espalha com uma facilidade incrível, quase como a velocidade da luz... é assustador, mas verdade...

Quem nao tem um amigo chato, nao sabe o que é amizade...kkk eles estao em toda parte, te mandam e-mails irritantes, te fazem perguntas 'nada a ver' pelo MSN, te ligam pra falar 'nada' tomam o teu tempo como se bebe um copo de água quando se estar com sede...rs

O pior de ter esses amigos 'chatos' é que de vez enquando eles te pegam num dia em que vc nao tá legal e aí meu camarada, sobra p eles, né? Vc tenta, mas nao dá, o fora vem em forma de um coice...e o engraçado, se houver coisa engraçada nessa história, é que eles nao se tocam! Nao se ligam, sabe? Insistem naquelas brincadeirinhas sem graça, fazem piadas sem lé com cré e se vc nao respirar fundo e nao fizer a contagem de um até dez, a contagem regressiva pra dar um outro coice é instantanea...kkkk

Eu tenho exercitado meu pavil já faz um tempo...tento respeitar o espaço do chato, tento escutar as mesmas conversas de todo santo dia, tento nao absorver as brincadeiras pelo MSN, tento e tento muito, até pq eu ando bem sem tempo sabe? Sem tempo pra nada mesmo, é um absurdo, mas é verídico, mas o pior é que o chato nao entende isso...q vc é uma pessoa que tem o que fazer, parece que é de praxe, todo chato nao tem o que fazer...só a misericórdia mesmo p exercitar a tua paciencia, pq a minha meu amor, já nao existe mais, ou melhor, nunca existiu...kkk

Mas a qualidade de chato que me irrita, nao é nem essa do dia-a-dia, sabe? É aquele tipo que já nao tem nada a ver com a sua vida, mas que iniste em querer ser seu amigo, quando a amizade já fazem anos que foi morta...Como é que eu posso lidar com algo desse tipo? Eu sei que nao posso nem responder aos e-mails, visto que, eu os deleto sem nem saber do teor, até pq, nao me interessa mais, entendes? Como eu posso dar um coice numa situaçao dessas? Fica meio complicado...Eu já excluí do meu MSN, agora, vou ter q arrumar uma maneira de bloquear o recebimento desses e-mails ditos 'chatos' ...

Eita vidinha mais ou menos essa a minha!! Qualquer dia desses eu morro disso...kkkkkkkk

"O que nao me mata, me fortalece..."

Como eu costumo dizer, 'As pessoas tem de mim exatamente aquilo que cativam em mim..."

Um beijao aos amigos, leitores e seguidores...Cuidem bem dos amigos chatos...pelo menos eles fazem a gente lembrar que a gente existe pra alguma coisa...kkkkkk

By: Cláudia Cifuentes.
Angell_C

Nenhum comentário: