quarta-feira, 16 de março de 2011

Uma necessidade especial...


*** Frajolice****

Hoje é um dia comum como todos os outros, dia de acordar, tomar aquele café preto e sair voando pra nao perder o busão...Ai vem aquele transito gostosinho de se pegar, aquele calorzao nosso de cada dia e ainda fazer aquela velha caminhada...Nada do que eu possa me queixar até pq o costume de viver isso todos os dias, já vem comigo...

Mas o que diferencia o dia de hoje para os demais, é que hoje de verdade, uma coisa me faz mta falta, mas nao é qq coisa, apesar de ser simples, nao é tao simples assim, pode ser redundancia, mas é simples e complexo ao mesmo tempo...Aliás tudo na minha vida tem q ser assim, se nao , nao tem graça, mas por mtas vezes isso me cansa...Acho que nao tenho mais idade nem tempo p entender certas coisas cotidianas de minha vida, mas isso é outro assunto...

A coisa q eu quero falar, eh q hj eu estou precisando de um, apenas um abraço...mas nao é qq abraço e nem de qq pessoa...Preciso daqueles abraços q vc sente a alma da outra pessoa, aqueles sinceros e fortes, que te fazem sentir vivo...Um abraço de verdade e daquela pessoa que nao me sái da mente...Que por vezes está tao perto, por vezes, longe de mais...E nesse momento, está longe de mais...Mas isso nao quer dizer q ficará longe, pq SER e ESTAR sao diferentes...

Hoje, ele está longe, mas nao ficará lá por muito tempo, eu espero...O tempo que for preciso, até pq eu sempre espero...Já estou acostumada com isso...

Essa precisao desse abraço especial dessa pessoa, estarei guardando aqui e com certeza, em breve estarei recebendo isso sem nem mesmo eu pedir...

********************************
By: Cláudia Cifuentes.
Angell_c

Nenhum comentário: