quinta-feira, 28 de julho de 2011

Olhos pra mim...


Certas coisas acontecem qd a gente menos espera e quando a gente mais precisa...Eu sou atuante em minha vida e testemunha de que essas coisas acontecem realmente e dão com certeza um brilho maior no meu dia...Aí é quando eu falo aquela velha frase "ganhei meu dia" e deveras, ao ver e presenciar e sentir isso tudo, o ar fica mais puro e eu fico mais leve...rs tantas sensações vem em coisa de segundos...Quando olho os olhos e eles me chamam e sorriem pra mim...pareço levitar...confesso que não sinto o tempo passar, acho q fico em camera lenta slow slow...e esses segundos passam por horas na minha mente, é um prazer meu, só meu, é minha vez, é a minha hora, sou eu quem degusta isso...
Pequenos gestos e eu me realizo... Olhos pra mim, é tudo o que eu quero...Sorrisos no canto da boca...Olhares trocados de tirar o fôlego...Beijos jogados ao ar só pra mim, eles me alcançam e grudam em mim por inteiro como tatuagens e sinto que alí é onde eu quero estar...
Não tenho como expressar tais sensações, mas tenho como viver cada uma delas e o que mais quero são Olhos pra mim...

Cláudia Cifuentes.

Nenhum comentário: