terça-feira, 6 de dezembro de 2011

***A cronologia do Relacionamento...**** (rs)


Por esses dias eu que quase nao tenho tempo de assistir TV, reparei uma propaganda de uma grande magazine onde uma das personagens fazia uma pergunta bem interessante: "será que ainda existem pedidos de casamentos feitos de joelhos?"

Confesso que, eu ri e soltei certos impropérios em relaçao a pergunta dela...Tudo me pareceu bem engraçado...mas segundos após todas as minhas galhofas, parei e refleti sobre a dita pergunta...E choveu uma resposta com direito a trovejada...kkkkk

Sei que pode ser até uma bobagem minha em querer postar isso aqui no meu blog, mas como eu já disse uma vez, o blog é meu e eu estou no meu direito...rs

A coisa é que a minha resposta veio através de tudo que eu tenho visto por aí...

Bom, bem antes do pedido de casamento a realidade cronológica dos fatos é bem diferente, vejamos por pontos:

Primeiro, em qualquer lugar ou circunstancia o casal se conhece e depois de uns poucos blá, blá, blás antes mesmo de se saber do sobrenome dao-se ao desfrute (rs), pode até parecer absurdo ou radical de minha parte, mas é realmente isso que acontece, aí o segundo passo meio que acontece por "acidente" como muitos costumam dizer por aí...rs bom, a mulher engravida e apartir daquele momento está formada uma família que nem se quer foi planejada...

Aí o terceiro passo é meio que obrigatório... os dois vao morar juntos e aí sim é que vem uma
das partes importantes de um relacionamento, o conhecimento do outro e entao, é que se percebe que "nada a ver" aquilo que poderia se melhorar, muitas vezes é o estopim para o caos e o tal pedido de joelhos, nem se quer tem a chance...fica por isso mesmo porque chega um ponto que acontece algumas coisas, ou melhor, que pode acontecer... 1- um segundo filho p poder acertar o q desde o inicio está errado; 2- acontece de aparecer uma terceira pessoa ( e tudo piora) ; 3 - a separeçao de fato...

Sim, mas aquela resposta que a personagem fez na propaganda, depois de saber que a realidade é bem diferente do que se pode imaginar, é lógico que qualquer ser humano como eu, cái na risada e a pergunta fica meio que hilária e nem se pode mais prestar a atençao ao restante da propaganda...kkkkkkk

Aí eu nao me sinto nem um pouco radical ou absurda, pq eu vivo num mundo real onde as fantasias só existem na cabecinha das crianças...kkkkkkk

Talvez um dia quem sabe, venha um príncipe encantado de um castelo de cristal e montado em um cavalo branco, se ajoelhe diante daquela personagem e faça o pedido de casamento a ela...kkkkkkkkkk

E sobre a realidade que se vive aqui do outro lado da telinha, pode acontecer que uma outra pessoa reconheça os valores aquela que mal conheceu o pai de seus filhos e aí sim, de joelho ou nao, mas de uma forma que só o coraçao pode traduzir, ele pede a ela em casamento, mas sem castelo, sem cavalo, só com arealidade...

Isso sim é o que acredito que pode acontecer, mas o ponto crucial disso tudo é no meu ponto de vista, conhecer o outro a pontode se respeitar seus gestos e jeitos, seu espaço, dar-se a liberdade que se merece e enfim, acho que apartir daí o relacionamento pode perdurar...

A coisa é comunicaçao, conversa e nada de achar que príncipes encantados existem, pq um dia tudo se desencanta...kkkkkkkkkk

Desculpem a minha cruel realidade e os sórdidos pensamentos da vida de cada dia...

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

Nenhum comentário: