quinta-feira, 5 de junho de 2008

Frajolices...



"Meu pensamento voa de encontro ao teu..."

Será loucura minha?
Nostalgia de palavras...
De olhar nos teus olhos...
Nostalgia de ser você e você ser eu...
Há mais alguma coisa tão perfeita assim?
Não sei, assim como não me cabe saber...
Vôo por entre esses desejos e vontades,
Verdades que a minha mente revela...
Loucuras que passam imagens como flashs em minha frente...
O que deverei fazer?
Agarrar isso tudo? Ou apenas tocar?
Não posso...
Porque já me tocastes com tanta força
que teus dedos transpassaram o meu peito e
tocaram a minha alma...
E foi aí que o meu pensamento tocou o teu...
Os meus olhos riem pelo prazer de ter a tua
imagem na minha mente...
Onde estou?
O que faço?
Pra oonde quero ir?
Indagações que o meu ser palpita a cada instante
Nesse mistério de saber tudo o que possa ser...
Só tenho certeza de uma única coisa,
aquilo que está na minha frente,
Não é fantasia...
É a pura realidade...
e mergulho nesses desejos e flutuo nessa minha insanidade...

***************************************

Angell_C

Nenhum comentário: