quinta-feira, 5 de junho de 2008

" Vem comigo..."


Deixe-me guiar-te...
Olhe nos meus olhos e mergulhe nesse mistério...
Dance com a minha alma...
Deixe-me guiar-te...
Venha...
Ouça o sussurro de meu ser aos teus ouvidos...
Olhe-me nos olhos
e fixamente irás ver o que se passa na minha insana alma...
Toque as minhas azas e voe comigo...
Me dê a sua mão e venha ser livre como eu...
Venha viver a sua própria vida...
Absorva o que há de bom e insano em mim!
Viva! Sorria! Seja você mesmo!
Abra os braços e solte um grito de felicidade!
Desabafe pesadelos,
Viaje na minha loucura...
Venha ser eu sendo você!
Seja livre,
Seja solto,
Seja leve...
Seja apenas aquilo que eu admiro tanto em você...
Você mesmo!
O que mais eu posso desejar pra esse tempo? Pra esse momento?
Só a liberdade e que tu proves de meu néctar...
Desejo que voes comigo e te lembres de como é bom tocar a minha alma...
Olhe nos meus olhos e seja você...
Abrace-me como se fosse a última vez...
Sinta o pulsar de meu coração...
Sinta o meu perfumede insanidade e
mergulhe na minha essência...
Seja eu sendo você!
Ouça o sussurro de minha alma que te chama aos ouvidos...

Vem comigo...

******************************************

Angell_C

Nenhum comentário: