terça-feira, 3 de junho de 2008

***Pensamentos****



"Viajo nesse turbilhão de pensamentos
e dou azas a minha imaginação...
Desejos insanos tomam a minha mente e me cegam da realidade...
Tomam a minha vontade e me despide de qualquer pudor...
Há tantos dilúvios de pensamentos pérfidos na mente
que a alma ainda anseia por viver esses momentos...
Estou aqui, sentada nessa corredeira de insanidade
Viajando nesse turbilhão de pensamentos...
Olho o horizonte...
Imagino o futuro...
Aquele que é perfeito aos meus olhos...
Abraço as minhas pernas e ainda olho o horizonte...
Há tantas possibilidades...
Tantas maneiras de ser...
Mas sou apenas eu...
Eu que quero viajar nessa insanidade
Eu que quase não sustento aqui dentro as minhas vontades...
É difícil até...
As minhas loucuras me cegam...
Me tomam o pensamento...
O que devo fazer?
É difícil de conter os ímpetos...
Sei que não devo, não posso...
Mas quero!
Quero tanto que chega a doer não ter...
E quem sou eu nessa confusão?
Quem sou eu nessa guerra de forças?
Sou eu mesmo...
Apenas eu...
A minha mente não pára um segundo se quer...
E é aí onde mora o perigo...
Não posso podar as azas dessa imaginação
na viagem que faço agora...
Deixe-me ser livre nos pensamentos
e ainda que eu contenha as minhas vontades...
e ainda que eu olhe e não possa tocar...
Mesmo assim sei que hei de viver essa insanidade,
não vai demorar muito,
Não vai demorar pouco...
Vai custar-me o tempo suficiente...
O tempo certo...
E enquanto esse tempo não vem,
eu viajo nesse turbilhão de pensamentos
e vou dando azas à imaginação..."


************************************

Angell_C

Nenhum comentário: