terça-feira, 6 de setembro de 2011

Do Leme ao Pontal, não tem nada igual...











Acho que de verdade eu tenho que admitir, eu amei o Rio de Janeiro...A minha expectativa com certeza foi superada...Há quem diga q eu peguei dias de Sol, dias de sorte...Mas eu prefiro acreditar que tudo já era destino...

Cada passo, cada esquina, cada rua, cada vilela...Aprendi muito e conheci um pouco mais do Brasil...Fico rindo quando vejo nas novelas na TV certos lugares pelos quais os meus pés me levaram... E com certeza relembro daqueles momentos especiais...Coisa que realmente não sairá nem tão cedo de minha memória...

Adorei mesmo tudo o q eu vi, há com certeza muita semelhança entre a Lapa e o Recife Antigo, aqueles casarões, aquele clima relax...rs pelo menos de manhã, pq de noite como no Antigo e na Lapa, a coisa ferve!!! rs

Bom, desta vez, os meus pés me levaram pra uma das paisagens mais lindas do Rio e na hora como de imediato eu lembrei de Tim Maia...Do Leme ao Pontal, não tem nada igual é verdade... É um passeio muito interessante e com certeza super saudável, pq atravessei de uma ponta a outra a pé... Passeando e vendo aquilo tudo...Parecia que eu estava num dos cenários das tantas novelas da TV...kkkkk

Uma coisa que eu achei ótima, foi a forma q eles planejaram a orla das praias, coisa q a gente em Recife e Olinda não pensamos antes...Eles deram uma margem enorme a praia...Um espaço consideravelmente bom pra que a praia tenha onde se jogar, não é nada apertado, os prédios com altura média de 8 andares, a calçada, a parte de ciclitas e as pistas locais, cada um no seu lugar e sem estar em cima do mar...A gente em Recife bem que deveria ter pensado dessa forma...Tenho que tirar o meu chapéu ao Rio em relação a esse cuidado, a esse planejamento, parabéns!!!

Só posso dizer que fui privilegiada, curti mesmo cada centímetro de onde estive, pra onde meus pés me levaram...

Agora a pergunta que não quer calar...Qual será o próximo destino?? A resposta é única, meu destino Deus dará!!!

Cláudia Cifuentes.
Angell_C

2 comentários:

Fernandes85 disse...

que bom q vc gostou da sua curta, mas proveitosa, passagem pelo rio. É bonito. Aguardo as novas aventuras suas por outros ares!

Angell_C disse...

kkkkkkkkk aventura é o q nao faltará nunca na minha bagagem...kkkkk

conhecendo e reconhecendo o Brasil...