terça-feira, 29 de abril de 2008

Loucuras, pensamentos, liberdades...

"Sinto que o meu ser me pede algo,

Algo que ainda não posso dar...

Sinto que me resguardo a cada dia mais e me sinto mais longe de tudo e de todos...

Não me sinto só...

Me sinto bem...

Me sinto leve como uma pluma...

Mas também me sinto livre como o vento...

Vejo que não há mais sentimentos dentro do coração...

Ou haverão??

Todavia não sei, ele, o meu coração está mais guardado do que tesouro escondido...

É minha pedra preciosa e o guardo longe do alcance de qualquer mão...

Não há envolvimento,

Não há sentimento...

É apenas um coração que já sofreu de mais desilusão...

Está guardado e reservado, preservado...

Está curado, mas não preparado...

Preciso de tempo...

Preciso de tempo pra mim...

Preciso me curtir e curtir essa liberdade que o meu ser me dá...

Deixe-me voar para onde eu quero...

Deixe-me ser livre e viver essa liberdade...

Deixe-me ser quem eu sou...

Deixe-me ser eu!!!!!

Minha insanidade me cura de qualquer alucinação...

De qualquer visão...

É meu ser,

É meu viver...

É minha vida!

Sou eu!!!!

E quem mais eu poderia ser se não eu mesmo??

Posso ser o que eu quiser, quando eu quiser, onde eu quiser...

Mas hoje, sou apenas eu...

E levo guardado nas profundezas gélidas dessa minha alma

o meu coração... guardado a 7 chaves...

Guardado em mim...

Longe de sentimentos, pensamentos e prisões...

Longe de tudo e de todos...

Ele ainda não está preparado...

É minha pedra preciosa...

Apenas pulsa a vida que corre em minhas veias

e nada mais que isso...

Nada,

A não ser, eu..."



********************************



Angell_C

Nenhum comentário: