sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

GNT traz Sonia Rykiel e o guarda-roupa de Michelle Obama



GNT apresenta o documentário “Sonia Rykiel: Rebelde e Visionária”, que vai ao ar na quinta, dia 13/01

Uma das estilistas mais revolucionárias do mundo fashion é tema do inédito “Sonia Rykiel: Rebelde e Visionária”, que o GNT exibe na quinta, dia 13. Aos 80 anos, Sonia continua no comando da grife que leva o seu nome. Ícone da moda, ela está na lista de designers e estilistas mais criativos e bem sucedidos do mundo.

Para mostrar um pouco mais sobre a vida e obra da estilista, o documentário acompanha os bastidores da coleção de inverno 2010 e mostra depoimentos da própria Sonia Rykiel, de sua filha e da amiga Regine Deforges. A produção revela ainda um pouco da história da estilista antes de virar um ícone, quando ela desejava ser dona de casa e cuidar dos filhos.

Sonia Rykiel: Rebelde e Visionária – INÉDITO
No ar na quinta, dia 13, às 21h15

O guarda-roupa de Michelle Obama é assunto de produção inédita no GNT


Imagem via LAB

Durante o mês das duas principais semanas de moda do país, o GNT exibe o inédito “O Estilo de Michelle Obama”, na quarta, dia 12, que conta os segredos do sucesso do figurino da primeira-dama dos Estados Unidos. A sra. Obama roubou a cena com vestidos coloridos e estamparias pouco convencionais e se tornou um ícone na moda atual.

Além de fãs, inclusive entre celebridades como Heide Klum e Tracey Ullman, Michelle conseguiu o mais difícil: conquistar os críticos de moda. Por isso, os seus looks viraram tema do documentário. A produção traça um perfil do visual da primeira-dama, revelando o seu investimento em novos nomes da moda e do design, além de mostrar que ela também compra em grandes lojas atacadistas.

Fonte: Fashion Bubbles

Nenhum comentário: