terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um dos desfiles do Fashion Rio 2011 que mais me chamou a atenção...


Segue um trechinho do texto do Fashion Bubbles que fala da New Order, adorei a criatividade e a mistura...muito bom! Pra quem quiser conferir o restante da matéria, acesse: http://www.fashionbubbles.com/fashion-rio/bailarinas-e-soldadinhos-de-chumbo-na-new-order-fashion-rio-inverno-2011/


Bailarinas e soldadinhos de chumbo na New Order – Fashion Rio Inverno 2011

A New Order encarou com êxito o desafio de unir o ballet e o militarismo para a coleção do Inverno 2011. No universo do soldadinho de chumbo e da bailarina, o militar refletiu o despojamento com um toque de urbano enquanto a dança reafirmou a feminilidade da marca.

Na cartela de cores aparecem rosa, café, chocolate, natural, verde oliva e dourado. O camuflado surge com novos tons. Os materiais usados são diversos: couro, napa, camurça, lona, linho, laise, nylon, sarja, cetim, tule e até madeira. Vidrilhos e paetês compõem os bordados.
Nos pés, sapatilhas, sapatos amarrados, botas franzidas ou de ponta quadrada e sandálias, que também aparecem numa releitura do coturno. As mochilas vieram de todos os tamanhos e imitam as mochilas de campanha. Bolsas e bolsinhas vêm em tons de verde ou rosa, com estampas militares em náilons opacos ou acetinadas, lembrando os sacos de balé.

Nenhum comentário: