quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vencedora do Concurso IT MTV Elle Fashion Fabric ganha página especial no byMK


Com objetivo de incentivar novos estilistas e talentos do mercado brasileiro de moda, o byMK, primeira rede social de moda brasileira, premia a vencedora do concurso IT MTV Elle Fashion Fabric, Juliana Moriya, com um espaço especial na rede social.

Na página, a jovem estilista poderá apresentar as coleções e os croquis desenvolvidos, além de manter interação com os usuários da rede social. Com 26 anos, natural de Curitiba, Juliana conta com a experiência de já ter trabalhado como assistente em editoriais de moda. A página ficará no ar ao longo do ano de 2011.

Para Flávio Pripas, sócio fundador do byMK, a internet é cada vez mais uma enorme ferramenta de propagação e divulgação. “A moda na internet e especialmente no byMK vem popularizando muito esse universo que antigamente era restrito à uma pequena parcela de pessoas. Por exemplo, na rede social, pequenas marcas e novos estilistas, como a Juliana, podem atingir sem custos ou com um baixíssimo investimento um público altamente segmentado”, afirma.
Apresentado pela top model Carolina Ribeiro, o concurso aconteceu dentro do programa de moda e estilo IT MTV e foi resultado da parceria entre a MTV Brasil e a Revista Elle.

A rede social é parceira do IT MTV desde o primeiro programa. A apresentadora utiliza a tela interativa do byMK para criar looks com os convidados do programa. Depois, eles são compartilhados e ficam disponíveis no site da MTV e do byMK, para que os usuários possam comentá-los.

Fonte: Fashion Bubbles

Nenhum comentário: