segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um certo banho de chuva...


Tempo instável, precipitações e óbvio, banho de chuva...

Desde que começou esse tempo de chuva que teimamos em chamar de inverno (se bem q esse ano a temperatura caiu bastante), eu venho tomando banhos inesperados de chuva...Bom, a coisa é que eu sei que é tempo de chuva e nao me agrada em nada ter que andar com sombrinhas ou guarda-chuvas...E eu já nem sei quantos banhos de chuva eu já tomei em todo esse tempo...rs

Mas aqui não irei me referir aos banhos de chuva que eu ando tomando, mas sim, de um certo banho de chuva e a pedidos, irei relatar um pouco de minha visao sobre aquele certo banho de chuva...

Muitas coisas e pequenas coisas vem me surpreendendo em vc que tem me deixado sem palavras e sem nem saber o que pensar...São coisas que me pegam desprevinida e que eu particularmente, adoro!!!

Um dia de muita chuva e eu achei que ia passar em branco como a maioria dos dias de chuva...Mas tive uma surpresa, uma visita na qual eu sempre ganho o dia e o dia seguinte...Sensações, emoções, suspiros e tudo mais que se merecia para viver naquele momento, eu viví...E a chuva? Desta vez, ela foi bem-vinda em toda a sua grandeza...Algo que me surpreendeu foi a sede daquele corpo nu ter sido saciada em meio às gotas de chuva...daquela chuva...Minha visão era celestial...Aquilo tudo alí só pra mim...se banhando naquela chuva que parecia ser tão doce e a mim, não me restava nada mais do que sonhar...não me restava nada mais que viajar junto naquele momento...

Como eu poderia não participar daquela brincadeira na chuva? Mesmo com certos receios dos olhos alheios, eu achei o máximo tudo aquilo...E só de relembrar daquele doce momento, eu peço que a chuva venha de novo e que a chuva traga momentos tão especiais quanto aquele banho de chuva...

Um dia de chuva e ela me traz lembranças de um certo banho de chuva que é só meu...

"Sou toda gota, que escorre livre pelo rosto
E só sossega quando encontra tua boca"


Cláudia Cifuentes.
Angell_C
PS.: Como prometido, a postagem tá aqui e é sua, só sua...

Nenhum comentário: