segunda-feira, 2 de junho de 2008

"Coração sangrando toda palavra sã..."


Inspiro esse doce perfume
que ainda não sei de onde vem...
Porquê tudo tem que ser assim?
Tudo sempre tão difícil,
complicado até...
Me canso dessa lamento que corta como o
frio a alma insana...
Degusto o sabor de se ser só...
Pura insanidade...
Loucuras da alma
Desejos ardentes e pérfidos...
Não posso... Não devo...
Mas quero!!
Quem pode me conter?
Quem se atreve a podar as minhas azas
e arrancar as minhas garras? Quem?
Sou livre no meu pensamento...
Sou livre aqui dentro,
na minha mente e alma onde ninguém jamais
poderá alcançar...
Não corra atrás de mim...
Nunca saí do lugar...
Uma estátua?
Não...
Apenas eu...
Somente eu é quem me domo,
que tomo as rédeas de minha vida...
Sou eu quem faço e desfaço tudo em mim...
Não deixarei escapar
o gosto desse beijo do desejo...
Frio ou quente,
A minha alma precisa sentí-lo...
Quem sou eu?
Quem somos nós?
Isso pra mim não importa,
Porque sei quem eu sou e o que quero...
Sou anjo solitário e vagueio por onde quero
Sou anjo livre,
bicho solto e selvagem...
Não posso deixar se dicipar essas chamas
que queimam dentro em mim...
Farei o que for preciso para alimentá-las...
Ando calmamente por onde quero,
tomo fôlego e bebo de minha liberdade
sou anjo solto...
Quero poder chegar mais perto pra poder
te tocar...
Corres perigo...
o perigode eu te tomar pra sempre, pra mim...
Inspiro esse doce perfume
Que agora já sei de onde vem...
Porque tudo tem que ser assim?
Tudo sempre tão difícil?
E quem sou eu para dizer que não seria?
Por que eu sei que se fosse fácil,
As minhas azas desistiriam de voar
e me levar até você...

*******************************

Angell_C

Nenhum comentário: