quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mais uma do Fashion Bubbles








Fashion Bubbles


--------------------------------------------------------------------------------

•Preview Primavera-Verão 2012: Aissa Basile apresenta as tendências das passarelas do hemisfério norte
•No ritmo das novelas: As trilhas sonoras que marcaram época – Parte 2
•Especial moda masculina: O que todo homem precisa ter para estar bem vestido – Parte 2
•Reebok nos pés da banda Restart
•Puro glamour – Vestidos de festa do American Music Awards
Preview Primavera-Verão 2012: Aissa Basile apresenta as tendências das passarelas do hemisfério norte

Posted: 23 Nov 2010 08:41 AM PST


Inspirações Hippie Chic e Flash Back 70

A 36ª edição do seminário Senac Moda Informação, um dos mais conceituados eventos da indústria de moda brasileira, foi sucesso de público e crítica. Quem participou do seminário, deparou-se com uma novidade: o preview apresentado pela consultora de moda internacional Aissa Basile, que encerrava o dia de atividades nas edições anteriores, foi exibido on-line para os participantes cadastrados do evento no dia 26 de outubro.

Aissa Basile apresentou a cobertura das semanas de moda de Nova Yorque, Milão e Paris, realizadas em setembro. Confira a seguir quais são as principais apostas e temas apresentados nas passarelas para o Verão 2012:

Romance bucólico Fresco e delicado como um jardim na primavera. O estilo menina camponesa ganhou destaque nas coleções em vestidos com alças cruzadas nas costas e pantacourts (calças mais curtas). Microvestidos e longuetes com babados ao lado de túnicas e vestidos ombro a ombro com mangas bufantes também foram vistos nas passarelas, assim como macacões, macaquinhos e bloomers ? aventais sobre a pele com bolsos chapados.(...)
Leia o artigo completo Preview Primavera-Verão 2012: Aissa Basile apresenta as tendências das passarelas do hemisfério norte (437 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



No ritmo das novelas: As trilhas sonoras que marcaram época – Parte 2

Posted: 23 Nov 2010 07:48 AM PST



Tudo o que é bom tem merece ser relembrado, por isso damos continuidade na nossa seleção de trilhas sonoras que marcaram épocas!

O Clone
Resumo: ?Cultura muçulmana, clonagem humana e dependência química são os principais temas de O Clone, que tem como fio condutor a história de amor vivida pela muçulmana Jade (Giovanna Antonelli) com o brasileiro Lucas (Murilo Benício). A história tem início na década de 1980, quando Lucas conhece Jade no Marrocos. Filha de muçulmanos nascida e criada no Brasil, Jade foi viver com o tio após a morte da mãe, Sálua (Walderez de Barros). Os dois jovens se apaixonam à primeira vista, mas são impedidos de ficar juntos por causa dos costumes muçulmanos, defendidos com rigor pelo tio de Jade, o patriarca Ali. Sid Ali se agarra às crenças e à cultura árabe para arranjar bons casamentos para as sobrinhas Jade e Latiffa (Letícia Sabatella), que estão sob sua proteção. Para isso, ele conta com a ajuda da empregada Zoraide (Jandira Martini), confidente e cúmplice das meninas?, segundo o portal Memória Globo.

Trilha sonora marcante: Apesar do grande mix musical do universo islâmico e o pop, os nove meses de duração foram marcados pela música tema do casal Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli) com ?A miragem? de Marcus Viana.



Leia também: No ritmo das novelas: As trilhas sonoras que marcaram época – Parte 1

(...)
Leia o artigo completo No ritmo das novelas: As trilhas sonoras que marcaram época – Parte 2 (1,524 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



Especial moda masculina: O que todo homem precisa ter para estar bem vestido – Parte 2

Posted: 22 Nov 2010 12:41 PM PST



Camisa branca, calça de jeans escuro, suéter com gola V, sapatos pretos com cadarço, blazer e terno. Esses são apenas alguns itens básicos que devem existir no guarda-roupa de um homem que deseja estar sempre bem vestido sem se entregar totalmente às ousadias da moda e nem ficar preso ao tradicionalismo.

Falamos sobre essas roupas na matéria Especial moda masculina: O que todo homem precisa ter para estar bem vestido ? Parte 1 e agora vamos mostrar outras seis peças-chave.

Leia também: Saiba tudo que os homens vão usar no Inverno 2011 – Sugestões de especialistas

Camiseta básica com gola V

Quem não gosta muito de usar camisas pode adorar essa opção. Camisetas básicas com gola V em cores neutras são ótimas em muitas situações e em vários looks: com jeans, calças de sarja, sob um blazer, cardigan ou jaqueta de couro. Para diminuir a margem de erros, opte por cores mais neutras como branco, cinza e azul.

(...)
Leia o artigo completo Especial moda masculina: O que todo homem precisa ter para estar bem vestido ? Parte 2 (432 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



Reebok nos pés da banda Restart

Posted: 22 Nov 2010 12:18 PM PST



Os garotos da banda Restart, se tornaram hit entre as adolescentes de plantão e chamaram atenção por suas músicas, mas é claro que também pelo visual fashion, colorido e bem diferente. Acompanhando a evolução no cenário musical, a banda Restart retoca seu figurino e fecha parceria com a Reebok.

Para o novo visual, a marca de tênis mais inovadora do mercado, coloca o mais recente lançamento nos pés dos garotos, o Zig Tech. O modelo inova com a tecnologia inspirada em zig zags, que diminuem o impacto e aumenta a transferência de energia entre uma pisada e outra, muito confortável, leve e prático. Além da tecnologia, o modelo chama atenção pelo design diferenciado do solado e as cores vibrantes.(...)
Leia o artigo completo Reebok nos pés da banda Restart (155 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



Puro glamour – Vestidos de festa do American Music Awards

Posted: 22 Nov 2010 11:22 AM PST


Taylor Swift com vestido de tachas no Ametican Music Awards Via Lililândia

No dia 21 de novembro aconteceu o American Music Awards, prêmio que homenageia diversas estrelas da música americana. Quando o assunto é premiação, o tapete vermelho é a parte favorita das mulheres. Celebridades desfilaram modelos incríveis de vestidos de festa, que podem servir de inspiração para casamentos, formaturas ou eventos formais. Vestidos longos, curtos e médios desfilaram pelo Kodak Theatre, em Los Angeles, e encantaram as pessoas que assistiram a premiação que aconteceu neste último domingo.

A renda apareceu com força no tapete vermelho, tanto em vestidos inteiros, como em detalhes e babados.


A modelo Heidi Klum e a cantora Rihanna investiram em longos rendados e Kelly Osbourne enfeitou seu look com detalhes de renda Via Petiscos e Abril(...)
Leia o artigo completo Puro glamour – Vestidos de festa do American Music Awards (200 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: