sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O dia de hoje na MODA





•Victoria’s Secret desfila as novas tendências em lingerie
•Desvende os segredos de Shangai, a cidade mais rica da China
•Bolsas Passarela Fashion – charmosas, funcionais, modernas e lindas!
•We All Want to Be Young
Victoria’s Secret desfila as novas tendências em lingerie

Posted: 11 Nov 2010 12:10 PM PST



O desfile anual da marca de lingeries Victoria?s Secret é aguardado ansiosamente todo ano. O evento aconteceu pela primeira vez em 1999, com a presença de diversas modelos mundialmente conhecidas, Tyra Banks, Heidi Klum e Karen Mulder. O time de beldades conta hoje com a presença de 10 brasileiras. É a beleza nacional fazendo sucesso lá fora.

O desfile, que acontece sempre nesta época do ano, mostra a nova coleção da marca e marca a temporada de compras natalinas nos Estados Unidos. As modelos, ou Angels, maneira como são chamadas as beldades que desfilam para a Victoria?s Secret, levaram para a passarela lingeries cheias de brilho e glamour, Adriana Lima, por exemplo, desfilou um sutiã revestido de diamantes, avaliado em 2 milhões de dólares.

A passarela mais sexy do mundo da moda também contou com a presença das brasileiras Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Alessandra Ambrosio e mais seis Angels brasileiras.(...)
Leia o artigo completo Victoria’s Secret desfila as novas tendências em lingerie (152 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



Desvende os segredos de Shangai, a cidade mais rica da China

Posted: 11 Nov 2010 08:59 AM PST


Old Town – Shangai

A China já se firmou como a nova super-potência econômica do planeta e de cada três pessoas, uma é chinesa , portanto está mais do que na hora de você saber mais sobre a cidade mais rica e cosmopolita dessa grande nação.

Shanghai não é tão antiga quanto Beijing ou Xian, mas está Anos-Luz à frente de suas irmãs mais velhas em termos de atrações ligadas à vida urbana moderna, gastronomia e comércio. Desde a primeira metade do Século 19 foi instalada ali, ao lado da pequena cidade murada original, uma Concessão Internacional , ocupada em partes iguais pela Inglaterra, França e Estados Unidos. Esse núcleo de comércio livre com o mundo floresceu e deu origem à Shanghai mítica dos anos 30, a Paris do Extremo-Oriente, capital de todos os prazeres mundanos, que alimentou o cinema com dezenas de filmes ?noir? rodados em seus cabarés e clubes de jogo.

Foi nesse período pré-guerra e pré-invasão pelo Japão que Shanghai viu serem construídas as pérolas de arquitetura que fazem a delícia de seus visitantes hoje em dia. Apesar de ter sido o palco da primeira reunião do embrionário Partido Comunista, ela foi deixada de lado pelos revolucionários de Mao Tsé-Tung, considerada como uma prova da decadência moral do Ocidente. Essa foi sua sorte. Ao contrário de Beijing, que teve a maior parte de seu patrimônio incendiado, Shanghai guardou em silêncio suas mansões Tudor inglesas, seus prédios públicos neoclássicos e Art-Nouveau e seus edifícios americanos idênticos aos que subiam em Chicago na mesma época. São esses prédios, hoje restaurados e repaginados em hotéis, boutiques e restaurantes de classe internacional que fazem o charme irresistível da vitrine da nova China.(...)
Leia o artigo completo Desvende os segredos de Shangai, a cidade mais rica da China (690 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



Bolsas Passarela Fashion – charmosas, funcionais, modernas e lindas!

Posted: 11 Nov 2010 08:52 AM PST



Poucos itens do guarda-roupa feminino são tão desejados e queridos como as bolsas! Além de acompanharem a mulher em todos os momentos, as bolsas expressam personalidade e estilo de vida. Por isso, elas precisam ser funcionais, charmosas, seguras e principalmente, lindas!(...)
Leia o artigo completo Bolsas Passarela Fashion – charmosas, funcionais, modernas e lindas! (223 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



We All Want to Be Young

Posted: 11 Nov 2010 07:33 AM PST



Com roteiro e direção de Lena Maciel, Lucas Liedke e Rony Rodrigues, o filme ‘We All Want to Be Young‘ é o resultado de diversos estudos realizados pela BOX1824 nos últimos 5 anos. A BOX1824 é uma empresa de pesquisa especializada em tendências de comportamento e consumo.

Não deixe de ver, se você quer entender conceitos como Baby Boomers, Generation X, Millenials!
***********************************************

Nenhum comentário: