quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Semana de moda mineira cresce 40% e se consagra um dos eventos de negócios mais importantes do país




Edição que homenageou o corpo cresceu de 30% a 40% em média em volume de negócios

As mais de 12 mil pessoas que passaram pelos 12 mil m² de área do evento em Alphaville, região metropolitana de Belo Horizonte, são um reflexo de mais uma bem sucedida edição do Minas Trend Preview.

Em sua 7ª edição, o evento contou com a presença de 600 compradores vips, 5.700 compradores espontâneos e convidados. Além disso, o MTP também recebeu mais de 600 jornalistas, entre imprensa local, nacional e internacional que acompanharam as criações de 200 expositores para Outono/Inverno 2011.

Para organizadores e marcas, o evento cresceu não só em estrutura, mas também em negócios. A grande maioria dos expositores registrou um crescimento que variou entre 30% e 40% em relação ao Outono/Inverno de 2010.

Com assinaturas de peso, o MTP começou em grande estilo na noite de abertura, que como em outras edições contou com a criação de Ronaldo Fraga. Explorando o tema da edição, “Corpo Moda Corpo”, o estilista criou uma cenografia que transformou a Serraria Souza Pinto, no centro da cidade, num grande baile.

Todo espaço foi iluminado com globos de espelho, mandalas de sapatilhas, pernas de bailarinos em “tchus tchus” gigantes e uma passarela com 400 metros quadrados. Na abertura estiveram presentes os artistas Arnaldo Antunes, Murilo Benício, Mariana Ximenes, Priscila Fantin, Elke Maravilha, Elza Soares, Gorete Milagres, o governador de Minas Antônio Anastasia e o prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda.

Quer ver mais? Acesse: http://fashionbubbles.com/destaque/semana-de-moda-mineira-cresce-40-e-se-consagra-um-dos-eventos-de-negocios-mas-importante-do-pais/

***********************************************

Nenhum comentário: