segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Hoje no Fashion Bubbles












--------------------------------------------------------------------------------

•Dicas para o verão – sugestões para você customizar o abadá
•Terceira edição do Vira Cultura apresenta 35 horas de programação cultural grátis
•Verão com cor – Esmaltes Colorama alegram a estação mais quente do ano
•Satyrianas 2010 celebra os 10 anos dos Satyros na Praça Roosevelt
•Wanessa avalia looks diferentes no ‘Por um Fio’ da próxima sexta
•A transformação de Deborah Secco para a próxima novela das 8
•Programa Avesso mostra a largada “indoor” Motorola i897 Ferrari Special Edition
•Maria Bonita e Maria Bonita Extra prontas para o verão 2011/2012
•MINI apoia 3ª edição do Cine Fashion Day
Dicas para o verão – sugestões para você customizar o abadá

Posted: 26 Nov 2010 01:43 PM PST



“Como diria a cantora Claudinha Leite Carnaval, futebol não mata, não engorda e não faz mal!?. O carnaval ainda não chegou, mas como um bom apurador de conceitos e tendências, o Fashion Bubbles tratou de ir atrás das dicas de como montar looks incríveis para a época mais divertida do ano.
O portal Meu abada define como abadá ?camisa estampada e com símbolo de segurança do bloco – é a fantasia que possibilita a identificação dos associados do bloco. Cada associado recebe um abadá para cada dia, sendo este diferenciado pela estampa ou cor e tendo dia de uso especificado?.
?Seja onde for, pulando no bloco, ou curtindo as mais variadas atrações que os camarotes hoje oferecem, o uniforme oficial do carnaval veste milhões de pessoas, que tornam a cara do carnaval de Salvador muito mais colorida, e imprime um tom de beleza todo especial às ruas da cidade?, segundo o portal Modabada.
Seja atrás de trios, em micaretas, eventos e etc – não é porque o abada é uma mera formalidade para os shows que deixemos de ter beleza, estilo e pele, muita pele! Afinal, todos nós gostamos de criar o nosso próprio charme as roupas, não é mesmo?


--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



Terceira edição do Vira Cultura apresenta 35 horas de programação cultural grátis

Posted: 26 Nov 2010 01:37 PM PST



Projeto, que traz mais de 80 atrações, acontece nos dias 27 e 28 de novembro, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional


A Livraria Cultura, em parceria com a agência Aktuell, realiza a terceira edição do Vira Cultura. O projeto ocupa a unidade do Conjunto Nacional durante 35 horas ininterruptas: começa às 9h do sábado, 27 de novembro, e termina às 20h do domingo, 28 de novembro, com uma programação inteiramente gratuita, que acontece simultaneamente em quatro das cinco unidades da Livraria Cultura, localizadas no Conjunto Nacional. As atividades ocorrem ainda nos corredores da própria galeria, no Cine Livraria Cultura e na Academia Bio Ritmo (unidade Paulista). Para participar das atividades é necessário retirar senha (uma por pessoa) antes do início de cada evento, no local onde será realizado.

O Vira Cultura abre espaço para apresentação de novos artistas, refletindo a respeito de movimentos culturais que apontam para o futuro. A edição 2010 traz palestras, debates, bate-papos, aulas de street dance, ioga, pocket shows, apresentações de DJs, sessões de autógrafos, espetáculos teatrais, oficinas, mostra de cinema e exposição de fotografias. ?A cada ano o evento cresce em número de atividades, participação de público, patrocinadores e apoiadores. O projeto tem sintonia com o pilar central da Cultura, que é facilitar o acesso à informação?, afirma Fabio Herz, diretor de marketing e relacionamento da Livraria Cultura e um dos idealizadores do Vira Cultura.

Para Rodrigo Rivellino, diretor-presidente da Aktuell, agência co-realizadora do Vira Cultura, ?é importante e também gratificante poder ampliar e dar continuidade à parceria com a Livraria Cultura na realização de um evento de tamanha relevância para a agenda cultural de São Paulo?. Rivellino continua: ?a iniciativa de compartilhar cultura por meio de conteúdos como os do Vira está diretamente alinhada ao nosso posicionamento e objetivos como empresa e pessoas?.





Destaques da Programação


Espaço Gastronomia


(...)
Leia o artigo completo Terceira edição do Vira Cultura apresenta 35 horas de programação cultural grátis (1,327 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



Verão com cor – Esmaltes Colorama alegram a estação mais quente do ano

Posted: 26 Nov 2010 10:22 AM PST


Ivete Sangalo na campanha da Coleção Fashion, da Colorama

O esmalte, que antes era visto apenas como complemento visual, se tornou acessório indispensável em qualquer look. Os esmaltes ganharam status e são artigos de luxo no visual das mulheres. A Colorama entende a moda dos esmaltes e criou um site perfeito para quem está na dúvida em relação a cor escolhida para arrasar.

Os esmaltes da Colorama vêm em cores para todos os gostos: desde os rosinhas mais tradicionais, até azuis e verdes mais ousados.

Em dúvida de que cor escolher? O site da Colorama te ajuda através de um simulador, onde a internauta pode escolher o tom de pele mais próximo ao seu e testar as cores de esmalte da marca na sua mão virtual.(...)
Leia o artigo completo Verão com cor – Esmaltes Colorama alegram a estação mais quente do ano (197 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



Satyrianas 2010 celebra os 10 anos dos Satyros na Praça Roosevelt

Posted: 26 Nov 2010 09:37 AM PST



Parte do calendário oficial do Estado, festival terá 78 horas de atividades culturais no centro da capital, com teatro, música e literatura, entre outras atrações.

Até a meia-noite de domingo, dia 28 de novembro, a Cia Satyros celebra seus 10 anos na Praça Roosevelt em 78 horas de atividades culturais. Em sua 11ª edição, As Satyrianas – Uma Saudação à Primavera” mantém o formato de um grande festival de artes, envolvendo teatro, cinema, música, fotografia, exposições e palestras, e faz homenagem ao crítico e ator de teatro Alberto Guzik, falecido em junho, e que teve um papel importante na história da Cia.


Alberto Guzik, o homenageado da 11ª edição de Satyrianas. Foto: iG

Com a tradição de reunir grandes nomes, principalmente do teatro, o evento contará com participações, em mais de 30 espaços culturais. Entre os artistas participantes, teremos Marcelo Rubens Paiva, Walcyr Carrasco, Lauro César Muniz, Denise Fraga, Danton Mello, Laís Bodansky, Mário Bortolotto, além de atrações internacionais como atores portugueses (Óscar Silva e Pedro Barreiro), um diretor espanhol (Pepe Nuñez) e um uruguaio (Hugo Rodas).

Sucessos das Satyrianas passadas serão novamente apresentados, como o DRAMAMIX em uma seleção especial de 50 dramaturgos, o Café Literário discutindo temas que fazem homenagem ao ator e crítico Alberto Guzik, Satyras da Dança, FOTOMIX, HQMIX, além de novidades que esta edição do evento traz.

Mais de 250 trabalhos, de teatro, música e performance, foram enviados para apresentação no evento. Os selecionados se apresentarão no Espaço dos Satyros e na nova Tenda CENAMIX. Outra novidade neste ano, o Projeto ?Ouvi contar?, é uma ousada experiência de teatro em domicílio que será realizada em apartamentos da Praça Roosevelt, em uma parceria com a SP Escola de Teatro.(...)
Leia o artigo completo Satyrianas 2010 celebra os 10 anos dos Satyros na Praça Roosevelt (1,381 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



Wanessa avalia looks diferentes no ‘Por um Fio’ da próxima sexta

Posted: 26 Nov 2010 08:19 AM PST




Na reta final do Por um Fio, que vai ao ar na sexta, dia 26, os cinco cabeleireiros que continuam na disputa têm que fazer um novo visual nas clientes com ferramentas um pouco diferentes, como canudos, espirais e frutas.

?O nome da prova de hoje é ?cadê o meu material? ?. Como vocês podem ver nas bancadas não existe mousse, não tem spray, não tem cera. Vocês têm algumas ferramentas, mas não podem usar qualquer outro material que não esteja na mesa?, avisa Juliana Paes.

Os critérios são fáceis: criatividade e habilidade para usar os recursos inusitados?, alerta o coach Tiago Parente. Para avaliar quem continua na disputa por R$ 50 mil e um editorial da revista Marie Claire, os especialistas Ricardo dos Anjos e Wanda Alves recebem a ajuda da cantora Wanessa.

Como vencedora da última prova, Gabriela Gusso ganha o direito de escolher a modelo e um material que só ela poderá usar. ?Essa prova deveria ser incluída em um curso de cabeleireiros para ativar a criatividade?, opina Marcelo Formiga.(...)
Leia o artigo completo Wanessa avalia looks diferentes no ?Por um Fio? da próxima sexta (263 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



A transformação de Deborah Secco para a próxima novela das 8

Posted: 26 Nov 2010 07:30 AM PST



Marcos Proença, o queridinho das celebridades fez mais uma transformação. Desta vez, quem entregou as madeixas para o hairstylist foi Deborah Secco que modificou totalmente o visual para sua próxima novela das 8.

Milena Oliveira, megahair do salão, cuidou dos fios da atriz e os deixou 30 centímetros mais compridos. Marcos Proença, com todo cuidado, clareou mais os fios e chegou a um tom de louro platinado.(...)
Leia o artigo completo A transformação de Deborah Secco para a próxima novela das 8 (96 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



Programa Avesso mostra a largada “indoor” Motorola i897 Ferrari Special Edition

Posted: 26 Nov 2010 07:25 AM PST


Ação do novo celular i897, promovida pela Motorola impacta frequentadores de shoppings.


O Avesso traz nessa semana os bastidores de uma ação muito criativa realizada em alguns shoppings de São Paulo e do Rio de Janeiro. A ação contempla a simulação de largada de Fórmula 1 com os frequentadores de alguns shoppings paulistas e cariocas. A ?escuderia? responsável pelo trabalho é composta por Ferrari, Motorola, Nextel, Fast Shop e Ogilvy.

Quem assina a ação é a agência Ogilvy, que teve essa ideia a partir da informação do briefing de unir o mundo da tecnologia com a adrenalina da Fórmula 1. O propósito da ação é um lançamento do celular Motorola i897 Ferrari Especial Edition, exclusividade Nextel. Wagner Mendonça, Diretor de Vendas Motorola nos conta que a Motorola e a Ferrari têm um acordo para desenvolvimento de produtos, e a Nextel entra com o serviço líder push-to-talk (PTT).

O trabalho de criação da proposta ?tecnologia/adrenalina?, foi de transformar as cancelas dos shoppings em um ?grid de largada? de Fórmula 1, o que dá a sensação ao motorista de uma ?pole position?. Andreia Vasconcelos, Gerente de Marketing da Motorola, completa, ?não queríamos instigar o consumidor a sair correndo, mas sim experimentar um pouco da emoção do grid de partida?.(...)
Leia o artigo completo Programa Avesso mostra a largada ?indoor? Motorola i897 Ferrari Special Edition (379 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



Maria Bonita e Maria Bonita Extra prontas para o verão 2011/2012

Posted: 25 Nov 2010 12:40 PM PST



Com a chegada do calor, nada melhor do que dar mais cor ao guarda-roupa, com peças leves e fresquinhas. Foi pensando nisso, que Maria Bonita e Maria Bonita Extra lançam nesse mês de novembro, suas coleções do verão 2011.

A Maria Bonita aposta nos vestidos e macacões amplos feitos com materiais naturais, como cadarço, tricô e palha e madeira. Os acessórios: sapatos, bolsas, chapéus e cintos são feitos com as mesmas matérias primas, muitas vezes combinados ao couro.(...)
Leia o artigo completo Maria Bonita e Maria Bonita Extra prontas para o verão 2011/2012 (72 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



MINI apoia 3ª edição do Cine Fashion Day

Posted: 25 Nov 2010 12:17 PM PST



A terceira edição do Cine Fashion Day acontece no dia 29 de novembro nas salas premier do Cinemark do Shopping Cidade Jardim. O evento idealizado por Ana Cury integra moda, comportamento e arte dentro de salas de cinema.

Neste dia, as salas Cinemark Prime do shopping Cidade Jardim viram palco de desfiles de moda, exposições artísticas e filme sobre tendências, consumo e comportamento. O evento conta com a presença da apresentadora e modelo Isabella Fiorentino, estrela do novo filme institucional da Rickplast, uma das patrocinadoras do Cine Fashion Day.

MINI participa com a exposição de obras de artes geradas no MINI Art Nights, evento em que artistas convidados - Gustavo Rosa, Eduardo Kobra, Grazi Pinto e Maurício Eça – receberam convidados nos seus ateliês para uma happy hour cultural com muita interatividade. Um MINI adesivado com as icônicas bolas da obra da artista Grazi Pinto completam o espaço.

Nenhum comentário: