terça-feira, 16 de novembro de 2010

Hoje na Moda...








Coleção ‘Rio de Janeiro por Oskar Metsavaht’ exclusiva para Riachuelo em edição limitada

Posted: 15 Nov 2010 06:00 PM PST



A cidade maravilhosa é a inspiração para a coleção exclusiva da Riachuelo em parceria com o Diretor de criação e estilo, Oskar Metsavaht. Batizada de Rio de Janeiro, a coleção traduz o olhar de Oskar sobre o balneário carioca, levando pela primeira vez sua proposta de estilo a um segmento de mercado mais abrangente.

Com modelagens amplas e confortáveis em peças de algodão, voil, tule e jeans stonado, a coleção vem em tons neutros, azuis, verdes, metalizados, branco e preto, com fits descomplicados que trazem uma sensualidade casual e sofisticada.

Para Oskar, moda é pensar e envolver-se com todo o processo de criação da coleção e construção de imagem, valendo-se das mais variadas linguagens para traduzir o conceito para o mercado. Participou ativamente de todos os seus desdobramentos: coleção, catálogo e filme, elevando a uma outra categoria o envolvimento entre designer e a indústria do fast fashion.

A campanha, com catálogo e filme, teve direção de arte de Oskar Metsavaht, fotografada por Bob Wolfenson. O filme, direção geral de Duto Sperry e fotografia de Sion Michel.

A coleção Rio de Janeiro é limitada, composta por 100 itens, entre feminino, masculino, acessórios, moda praia e estará disponível nas lojas Riachuelo de todo o Brasil a partir de 16 de novembro.

Modelo de negócios inovador. A Riachuelo é a única das grandes redes de varejo de moda que pesquisa, cria e produz a maior parte dos seus produtos. A empresa possui o maior parque fabril do país, o que a permite oferecer uma excelente relação preço e qualidade para seus clientes. O grupo possui mais de 15 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 38 mil funcionários. Hoje, são 114 lojas próprias espalhadas pelo Brasil e até o final deste ano serão 124 lojas.

SAC Riachuelo: 0800 701 4342 / www.riachuelo.com.br
--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



Neste verão mergulhe nas estampas – By Mink e bonprix

Posted: 14 Nov 2010 04:00 AM PST



Neste verão as estampas surgem com força total! Desde as clássicas e atemporais até mais coloridas e modernas. A idéia é soltar a criatividade e brincar com formas e cores. Só não vale ter medo de ousar!
Existem opções para todos os gostos e estilos, que com certeza darão um toque de personalidade ao seu visual.
A clássica pie-de-poule, estampa eternizada por Coco Chanel, volta com tudo a cena fashion, estampando peças super charmosas.
Outro clássico que nunca sai de moda são os petit-pois, quase tão certeiros quanto o pretinho básico. Fazendo a linha retrô, a estampa de bolinhas deixa a mulher muito feminina e é sinônimo de classe e elegância.



Sem falar nos xadrezes e quadriculados , que chegam ao verão 2011 em versões modernas e repletas de cores.
As listras também estão por toda a parte, em vestidos, blusas, saias, bolsas e sapatos, apontando para todas as direções. Seja em estilo navy, horizontal, vertical ou coloridas, elas prometem contagiar os looks nesta temporada.
Vale apostar inclusive na mistura de estampas, que também está super em alta. Sempre, é claro, levando em conta o bom senso. Xadrez com listras, bolinhas com quadrados, diferentes estampados de flores compondo o mesmo look, são alguns dos exemplos dos possíveis mix que você pode criar.



Neste verão use e abuse das estampas com Mink e bonprix! Venha visitar nossas lojas online e conheça nossas opções. A moda internacional está presente nas duas marcas, que fazem parte do Grupo Otto reconhecido na Europa por sua credibilidade e qualidade. Aproveite a facilidade e o conforto de comprar pela internet. As lojas online Mink e bonprix estão hospedadas no Portal de Modas Posthaus, que tem como prioridade a segurança e a pontualidade. Mink e bonprix suas lojas de moda internacional na internet com produtos importados

Nenhum comentário: