quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Hoje, no Fashion Bubbles









Fashion Bubbles


--------------------------------------------------------------------------------

•Site de e-commerce londrino Farfeth.com chega ao Brasil
•Greenvana chega ao mercado com e-commerce, loja, marca própria e portal de conteúdo dedicados ao universo “verde”
•Hotel Unique recebe desfile exclusivo da Dior no Brasil
•Cores cítricas são tendência para roupas íntimas delas e deles
•Canatiba apresenta linha de Denims com aspecto Couro e Acabamentos Especiais
•Nas luzes do verão: Aprenda tudo sobre as ombré highlights
•ESTILO BRASIL mostra o lado de um país espiritual
•Sorteio no Fashion Bubbles: Fique linda com os produtos da P&G!
Site de e-commerce londrino Farfeth.com chega ao Brasil

Posted: 24 Nov 2010 01:55 PM PST



O e-commerce londrino Farfetch.com dará as caras em território nacional na próxima quinta-feira (25). O portal tem em seu portfolio as maiores marcas internacionais, como Gucci, Marc Jacobs, Alexander McQueen, Paul Smith, Dolce & Gabbana e um bom apanhado da moda nacional, como Lino Villaventura, Isabella Giobbi e os acessórios de Daniela Cutait.(...)
Leia o artigo completo Site de e-commerce londrino Farfeth.com chega ao Brasil (78 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



Greenvana chega ao mercado com e-commerce, loja, marca própria e portal de conteúdo dedicados ao universo “verde”

Posted: 24 Nov 2010 01:37 PM PST



Já pensou em levar nas costas uma mochila com placas solares para carregar seu notebook e seu celular com energia renovável a qualquer momento? E uma garrafa que purifica qualquer tipo de água, mesmo as de esgotos? Ou ainda em uma bola com minerais que lava a sua roupa sem o uso de detergentes?

Essas e outras novidades estarão presentes no Greenvana Eco Store, loja de departamentos na internet que busca produtos ?verdes? nacionais e internacionais e oferece ao consumidor as melhores opções para um consumo sustentável.

?A gente quer que a sustentabilidade não seja vista como uma coisa chata, uma obrigação. A gente quer mostrar que isso pode ser muito legal, porque assim a gente pode acelerar esse processo de conscientização?, diz Marcos Wettreich , responsável pelo planejamento e direção executiva do Greenvana.

O portal de vendas também oferecerá aos consumidores ávidos por novidades diversas opções de cosméticos, utensílios para casa, produtos para pets, peças e acessórios de vestuário, roupinhas e brinquedos para bebês, crianças e adolescentes, artigos de papelaria e bem-estar, além de gadgets tecnológicos. Tudo isso sem esquecer o estilo, conforto e praticidade.(...)
Leia o artigo completo Greenvana chega ao mercado com e-commerce, loja, marca própria e portal de conteúdo dedicados ao universo ?verde? (683 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



Hotel Unique recebe desfile exclusivo da Dior no Brasil

Posted: 24 Nov 2010 10:50 AM PST



Convidadas participarão do evento que apresentará peças exclusivas da coleção Cruise, recebida pela primeira vez antes dos demais países, em um evento que mesclará o charme da marca em um dos mais apreciados e luxuosos pontos da cidade de São Paulo

No clima mais cosmopolita da cidade, o Skye, localizado na cobertura do Hotel Unique - um ícone na hotelaria de luxo em São Paulo, será palco do desfile da Dior que mostrará às paulistanas as tendências da coleção Cruise. Hoje, um grupo de convidadas conhecerá as criações do estilista John Galliano com as peças primavera-verão da Dior.

Na passarela montada no deck onde está localizada a piscina vermelha e um dos mais belos skylines da cidade de São Paulo, o desfile trará peças da Dior desenvolvidas para uma mulher leve, sofisticada e bastante feminina. Os tons de rosa colorem tecidos transparentes, bordados, com rendas ou listras, em uma inspiração que remete ao estilo dos anos 60 e arrancará suspiros das convidadas.

(...)
Leia o artigo completo Hotel Unique recebe desfile exclusivo da Dior no Brasil (209 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



Cores cítricas são tendência para roupas íntimas delas e deles

Posted: 24 Nov 2010 09:16 AM PST



O verão chega com uma forte tendência de cores neon. Agora essa paleta de tons cítricos começa invadir também as roupas íntimas de homens e mulheres. E detalhe ? em alguns casos elas não só são super chamativas como também ficam sensualmente à mostra.

O neon e as cores cítricas são um resgate dos anos 80 que prometem conferir um ar mais alegre para qualquer look. Já que o verão 2011 está explorando as cores, nada mais justo do que as roupas íntimas também acompanharem as sugestões da estação.

É importante lembrar que a mulher moderna e fashionista não quer apenas o trivial das lingeries ? rendinhas, sensualidade e tons claros e escuros. O conforto deve estar aliado as tendências da moda, inclusive no quesito roupa íntima.

Os tons em pink, azul-royal, roxo, laranja, coral e amarelo-flúor estão em destaque, mas é preciso saber como usá-los. De acordo com o portal Diário de Acessórios, ?Ficam lindos com uma regata super cavada ou em uma produção mais rock?n roll sob uma jaqueta de couro ou uma camisa transparente.

Vale usar também com regatinhas pretas ou de outra cor escura para destacar ainda mais as cores neon. A regra é deixar um pedaço do sutiã aparecendo em decotes que podem ser na frente ou nas costas, como se fosse um top?.

Veja abaixo algumas famosas que já aderiram e servem de inspiração para compor o seu look!


Foto: Garotas estupidas(...)
Leia o artigo completo Cores cítricas são tendência para roupas íntimas delas e deles (280 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



Canatiba apresenta linha de Denims com aspecto Couro e Acabamentos Especiais

Posted: 24 Nov 2010 07:21 AM PST



O Inverno 2011 destaca como uma das principais tendências da moda o uso de jeans e couro. A Canatiba, sempre antenada com as necessidades e desejos dos consumidores contemporâneos, apresenta uma família de denims com aspecto couro e acabamentos especiais.

São produtos nobres e sofisticados, valorizados por acabamentos hiper inovadores que conferem toque encerado com visual lustroso que remete à textura do couro ou que agregam rusticidade. Os lançamentos Canatiba também favorecem os confeccionistas na elaboração de peças modernas e confortáveis, direcionados aos consumidores mais exigentes. As novidades estão distribuídas nas linhas Premium, Slim Fit, Megaflex e Sexfit.

Entre os lançamentos, destaque para os tecidos Moto Slim Fit Brilhante, referências 500/1701 e 500/1702, que podem ser trabalhados no aspecto original ou em lavagens amaciadas com processos manuais, preservando as características visuais de brilho e lustre, com um agradável toque encerado.


Moto Slim Fit Brilhante(...)
Leia o artigo completo Canatiba apresenta linha de Denims com aspecto Couro e Acabamentos Especiais (271 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



Nas luzes do verão: Aprenda tudo sobre as ombré highlights

Posted: 23 Nov 2010 11:47 AM PST



O verão se aproxima e seus cabelos devem ficar prontos para brilhar como o sol. As celebridades já estão em dia com a última tendência: as ombré highlights.

A técnica das novas luzes é manter a base do cabelo na cor natural e ir clareando ao longo do cabelo, de modo que a intensidade das mechas douradas vai aumentando tom sobre tom. A mudança é gradual até alcançar o loiro mais claro nas pontas dos cabelos. As luzes podem ser feitas de forma mais delicada ou marcada, com tons mais contrastantes.

Com tons mais claros nas pontas dos cabelos, as ombré highlights iluminam o rosto e criam um clima de verão. O cabeleireiro Marcelo Copa explica ?A ombré highlight é a promessa deste verão 2010/2011, pois consegue associar as cores de base naturais castanhos, marrons e louros escuros, muito presentes nas brasileiras, a uma moda moderna e atual?(...)
Leia o artigo completo Nas luzes do verão: Aprenda tudo sobre as ombré highlights (243 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



ESTILO BRASIL mostra o lado de um país espiritual

Posted: 23 Nov 2010 11:22 AM PST


Apresentadores do ESTILO BRASIL

?Meditação Transcendental?, ?Cabala? e ?Chico Xavier?, estes são alguns dos assuntos levantados por Marcelo D2 e Luiza Mariani no programa ESTILO BRASIL, da Fashion TV Brasil, que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 23 de novembro, às 21h. O judoca Flávio Canto, o professor de meditação Klebér Tani, o designer de joias Guerreiro, o ator Nelson Xavier e a médica e consultora espiritual Tereza Cristina dão os seus depoimentos.

?Quando o silêncio fica mais profundo… você potencializa o seu tempo?, foi assim que o professor Klebér Tani definiu o motivo para se fazer uma Meditação Transcendental. A técnica, que envolve o uso da mente e traz a experiência de bem estar natural, vai além do simples relaxamento. O judoca Flávio Canto faz uso do método há 15 anos. ?Comecei a praticar por causa de um amigo. E, a conclusão: a meditação te traz o equilíbrio?, revela o judoca.

Luiza Mariani bate papo com Guerreiro, designer de joias de Cabala, filosofia que destaca a natureza divina em cada um de nós. O designer mostra algumas peças com significados e diz: ?quanto mais a gente se aprofunda, menos a gente entende. A cabala é uma filosofia milenar que ficou na moda. Até a Madonna entrou na parada?, ressalta.(...)
Leia o artigo completo ESTILO BRASIL mostra o lado de um país espiritual (215 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Fashion Bubbles



Sorteio no Fashion Bubbles: Fique linda com os produtos da P&G!

Posted: 23 Nov 2010 09:20 AM PST



Nesta sexta-feira o Fashion Bubbles vai sortear um Kit da Procter & Gamble com diversos produtos de beleza: duas giletes Prestobarba 3 Feminino, uma ampola do Pantene Pro-V 3 minutos milagrosos e mais três produtos da recém-chegada Olay: um demaquilante e dois cremes anti-rugas com proteção solar.

Além de vir numa sacola super bonita e prática, o kit conta também com uma tornozeleira exclusiva da Gillette Prestorbarba 3 Feminino, uma camiseta da Gillette Prestorbarba 3 Feminino e uma baby look super especial desenhada pelo estilista Fause Haten.

O sorteio vai acontecer nesta sexta-feira, dia 26 de novembro. Para participar basta deixar um comentário nesta matéria!(...)
Leia o artigo completo Sorteio no Fashion Bubbles: Fique linda com os produtos da P&G! (490 words)


--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: